terça-feira, 26 de agosto de 2008

* Eu e a Pedagogia..Uma mistura q deu Certo.*



O título acima tem tudo a ver com a minha trajetória no curso. Pra falar a verdade, eu nem sabia direito qual a finalidade do curso de Pedagogia, mas graças a Deus hoje vejo q fiz a escolha certa.


Quando criança, sempre gostei de "brincar de escolinha", (acho que o meu gosto pelo curso vem daí, rs..) e sempre dizia que queria ser professora. Sempre tive excelentes professores que contribuiram ainda mais para a minha opção pelo curso. Sempre me indentifiquei com crianças, e a única coisa que eu tinha certeza, era que o curso de Pedagogia estaria voltado também para a educação infantil, aí pronto... Formou!!!


A partir do momento que comecei a faculdade, todas as minhas dúvidas foram se esclarecendo.. Os conhecimentos adquiridos, principalmente, acerca da Educação Infantil, apresentados no quadro curricular do curso de Pedagogia foram essenciais para a minha formação enquanto "futura" pedagoga. Acredito que todo conteúdo adquirido aqui no curso, servirá como base para uma postura pedagógica capaz de contribuir para um melhor desempenho educacional, sobretudo da educação infantil.


sábado, 23 de agosto de 2008

Oiiiiiiiii..

Salve-Salve meus coleguinhas!!!

Tô adorando isso aki.. e vou adorar + ainda poder compartilhar com vcs a minha "vivência" nesse tão temido estágio, hehe. Mas enfim, acredito q vou me sair suUuUuUuper bem.

Bjus e até o "início".

Gaby Gonçalves